101112 Setúbal

Finalmente, hoje eu fui virjar sozinho. Depois chagei a Lisboa, eu não tenho o tempo para viajar sozinho e nós sempre viajámos juntos. Hoje eu fui sozinho. Onde fui a? Eu quis ir a setúbal que fica no sul de Lisboa. Quis apanhar o autocarra. Primeiro, eu fui aPraça de Espanho de metro e apanhei TST. Eu apanhei TST 563 Rápido. Costou €3.95 Passei uma hora a chegar lá.
Na sexta-feira de manhã setúbal é calmo. Eu fui ao porto em pé. Alguns pessoas estiveram a pescar na margem.
Tinha visitado 2 meseus que foram a casa do corpo santo e Museu do trabalho. Na casa do corpo santo há alguns coisas sobre navegaão. O Museu do trabalho fui originalmente a fábrica da conservas. Também viajei o igreja de Jesus e praça de Bocage. Porque não tive o carro, não pude ir fora e longe. Que pena! Na próxima vez, eu vou alugar o carro para visitar setúbal.
總算可以一個人去旅行,來到這裡沒什麼機會可以一個人旅行,每次都有人要跟,今天特地起個大早來去Setúbal,為了要去這我還先把車子的時刻表查好,確定班車,不然葡萄牙的車子很多都是一小時才一班,運氣不好可能要等將近一小時,所以確定了要搭9:30的車去,一大早8:30起床,快速吃早餐就出發,到Praça de Espanhol站一出站就是TST車站,等沒幾分鐘,車子就來了。我搭的是rápido的快車,好處是直達不用走走停停,價錢3.95歐,比上次去Freeport貴一些,不過距離遠一倍,所以還蠻划算的。
十點半到了Setúbal,一下車還真不知道方位,幸好有帶GPS來,不過如果用雙腳來逛,其實這城市也不大,我走了幾個地方吃了一間餐廳,五個鐘頭就逛得差不多了。而且中間十二點半到兩點是他們午休時間,多數博物館也休息,所以這段時間我想哪也不能作,就只好去吃飯。

我要出里斯本啦! Passei pelo ponte de 25 de Abril.


Chegei a Setúbal

casa do corpo santo e Museu de Baroco

Vista da rua em Setúbal

Fofo....

Praça de Bocage

Não ficaram frios.

Naquilo há muitos mariscos.

Outro fiat

Vista do Rio Sado

瑪莎拉蒂可以隨便停

不知道幹嘛獻花 não sei porque aqui há muitos flores.

O Fiat 600 era fofo.

Igreja de Jesus



Alguém pintou.



沒毛的鸚鵡,大概關太久搞自虐, papagaio sem penas.

Barco à vela

渡船, barco, ferry

Igreja de S. Sebastião

Meseu de Trabalho





Mercedes-benz E coupé na rua antigo pareci bom. 在老巷子裡看起來更正點

eu almoçei neste restaurante
o meu almoço
Setúbal其實很大,應該要開車來的,不過我自己一個人,不是很划算,下次再來的時候要找人一起,順便攤租車的費用。


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...