線上葡葡字典

http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=sandes
如果要學葡語,葡葡字典是不可少的

1 comment:

  1. Perguntas em Português:

    Escolha a resposta correcta:

    1. Este dicionário é _________ professor.
    A. numa B. pelo C. no D. do

    2. Eu estou __________ espanhol.
    A. estudo B. estudar C. estudando D. estuda

    3. Se vocês _________, eu teria ido convosco.
    A. tivessem ligado B. tuvessem ligado C. tiveram ligado D. tivessem ligados

    4. Se eu _________ na lotaria, eu comprava uma mansão.
    A. ganhasse B. ganhava C. ganhar D. ganhei

    5. Nós ________ alunos de português.
    A. sou B. somos C. estamos D. é

    6. A Joanne ________ a música brasileira.
    A. gostam B. apreciar C. preferem D. adora

    7. O que é que achas dos sapatos______?
    A. meu B. nosso C. dele D. minha

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...